Um médico muriaeense, de 40 anos, morreu vítima de um acidente automobilístico, na BR-101, na altura do município de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, na tarde desta sexta-feira (1º/03). Thiago Bertoni seguia sozinho em um automóvel que se envolveu em uma colisão frontal com com uma carreta.
A batida ocorreu próximo ao trevo de acesso à cidade de Presidente Kennedy, e o motorista do veículo de carga, que também viajava sozinho, não sofreu ferimentos.

Com a força da batida, o veiculo conduzido por Thiago foi completamente destruído, e seu corpo ficou preso entre as ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente mobilizou também a Polícia Rodoviária Federal (PRF), SAMU e equipe de resgate da concessionária Eco 101, e a rodovia chegou a ser interditada nos dois sentidos.
Segundo matéria publicada do site A Gazeta, chovia no momento do acidente, e testemunhas relataram que o carro do médico teria aquaplanado na pista, ocasionando a perda do controle da direção.

A PRF assumiu o registro da ocorrência, e após o trabalho pericial, o corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML).
As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas.
Fonte: Gazeta Sul
Foto destaque: PRF/Divulgação