Após o ataque a tiros ocorrido no domingo (11/02) na Igreja Lakewood, em Houston, no estado do Texas (Estados Unidos), o cantor brasileiro Thalles Roberto, ministro de louvor da denominação norte-americana, pediu orações.
Depois de descrever brevemente o ocorrido na maior igreja evangélica dos EUA, Thalles lamentou o fato que aconteceu no culto em espanhol que tem início às 14h.
O cantor escreveu em seu Instagram: “Onde vamos parar? Orem pelas famílias da igreja!”.
O ataque
De acordo com informações da polícia local, o tiroteio começou e terminou em questão de minutos. Em menos de 12 minutos, Genesse Moreno entrou por um dos corredores da igreja, abriu fogo com um rifle estilo AR e foi morta a tiros por um policial e um agente da Comissão de Bebidas Alcoólicas do Texas. Um homem de 57 anos foi atingido na perna, e o filho da atiradora também foi baleado e está em estado grave. Autoridades locais investigam o caso.
A juíza do condado de Harris, Lina Hidalgo, emitiu uma declaração descrevendo os eventos na igreja como “devastadores” e solicitou uma investigação para determinar se o ataque pode ser considerado um crime de ódio, especialmente devido à sua proximidade com o início do serviço em língua espanhola.
Fonte: Guia-me
Foto: Reprodução/Instagram
