Gospel Notícias

Jogador de futebol americano deixa carreira milionária para seguir chamado de Deus

 

Um dos melhores jogadores de defesa do Indianapolis Colts – equipe de futebol americano – anunciou sua aposentadoria, na última semana, para seguir o chamado de Deus em sua vida.

Após três temporadas, Khari Willis, de 26 anos, afirmou que está se aposentando da badaladíssima National Football League NFL (Liga de Futebol Americano) para seguir carreira no ministério.

O anúncio foi feito por meio de um post em sua conta no Instagram. Willis disse que está deixando a liga após “muita oração e deliberação”.

Eu decidi me aposentar oficialmente da NFL enquanto me esforço para dedicar o resto da minha vida ao avanço do Evangelho de Jesus Cristo.

Agradeço a toda minha família, amigos e aqueles que me apoiaram nesta jornada até agora e estou ansioso por seu apoio contínuo até a próxima fase da minha vida.

Estou ao mesmo tempo humilhado e animado para perseguir o santo chamado que Deus tem para a minha vida que me traz muita alegria e propósito.

 

Ao se aposentar, vai deixar para trás 2,54 milhões de dólares (quase 13 milhões de reais) que ganharia durante a temporada de 2022. Durante as três primeiras temporadas ele ganhou 3 milhões de dólares (mais de 15 milhões de reais).

Em sua empoada de estreia, Willis apareceu em todos os 14 jogos, incluindo nove partidas. Ele também começou em todos os 14 jogos que disputou em 2020.

Em suma, em sua última temporada na NFL, ele jogou em 11 jogos com duas interceptações e 63 tackles. Ele deixa a NFL tendo registrado 219 tackles e quatro interceptações.

 

Gratidão

Do mesmo modo, Willis também agradeceu ao time dos Colts por “me concederem a oportunidade de competir na National Football League nos últimos três anos”.

Construí relacionamentos ao longo da vida com vários colegas de equipe, treinadores e equipe de apoio que me impactaram muito, disse ele. As lições que aprendi nesta fase da minha vida serão valiosas para mim no meu próximo capítulo.

 

Após a notícia da aposentadoria, o treinador dos Colts, Frank Reich, agradeceu a Willis em um comunicado divulgado pela equipe. “Somos gratos e gratos pelas contribuições de Khari para os Colts dentro e fora do campo nas últimas três temporadas”… “O caráter, liderança e profissionalismo de Khari farão falta em nosso vestiário, assim como seu jogo aos domingos”… “Admiro e respeito sua decisão de passar para a próxima fase de sua vida e ministério e minhas orações sempre estarão com ele”, finalizou Reich.

 

Quem também se pronunciou sobre a decisão do jogador, foi o dono dos Colts, Jim Irsay, que apoiou Willis em um tweet, escrevendo: “Obrigado, Khari. Foi uma honra, e desejo-lhe grandes coisas por vir”.

 

 

 

Fonte: Comunhao, com informações de People

Foto: Instagram – coltscommunity

Escreva um comentário

Your email address will not be published.

You may also like

Leia mais