Muriaé Notícias

Atendimento público de saúde em Muriaé será tema de audiência na Câmara Municipal, nesta quinta

 

O atendimento gratuito de saúde será debatido em audiência pública, na Câmara Municipal de Muriaé, nesta quinta-feira, 7 de abril, data em que é celebrado o “Dia Mundial da Saúde”.

O evento é de iniciativa da Casa Legislativa, e segundo a assessoria de comunicação da Câmara, foram convidados os representantes das instituições de saúde do município que realizam atendimentos pelo SUS, como, Hospital São Paulo, Fundação Cristiano Varella – Hospital do Câncer de Muriaé; Prontocor; Casa de Saúde Santa Lúcia e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), bem como da Secretaria Municipal de Saúde e da Gerência Regional de Saúde (GRS) de Ubá.

Ainda conforme a Câmara, o objetivo da audiência é elencar os serviços prestados, os desafios enfrentados e os caminhos a serem propostos para que o atendimento público possa ser otimizado e agilizado em Muriaé.

A reunião, que está marcada para às 18h30, no Plenário da Casa Legislativa, foi proposta pela vereadora Miriam Facchini (PP) e será conduzida pelo presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Câmara, vereador e médico cardiologista, Dr. Frederico (PTB).

 

 

Fonte e foto: Câmara Municipal de Muriaé

Escreva um comentário

Your email address will not be published.

You may also like

Leia mais