Gospel Notícias

Em vídeo, pastor denuncia novo desenho da Netflix que retrata o diabo

 

Uma representação do diabo em um desenho animado exibido na plataforma Netflix chamou a atenção do pastor Rinaldo Silva, da Igreja Impactados, que decidiu fazer um alerta aos pais em seu perfil nas redes sociais. Em um vídeo divulgado em sua página no Instagram, o líder religioso mostra uma personagem, que se apresenta como satanás em um episódio da animação Cuphead – A Série.

No trecho do desenho publicado pelo pastor, a personagem, cujo nome é Diabo, canta uma canção, cuja letra diz: “Me chamam serpente, satanás e coisa ruim; eu adoro ser ‘euzinho’, tão malvado assim” e “vou lhes dar um recado: sugar a sua alma é meu grande barato”. Vale destacar que a animação tem classificação indicativa livre na plataforma.

Durante a canção, entre outras maldades praticadas pelo ser diabólico, almas aparecem sendo sugadas através de tubos que as levam para um grande cofre onde.

Em seu vídeo, o pastor explica que descobriu a animação ao ouvir a música e perceber que sua filha estava assistindo ao desenho. De acordo com Rinaldo, a publicação feita por ele na internet é um alerta aos pais, já que, segundo ele, o conteúdo inicialmente parece ser inofensivo.

– Eu já orei, já repreendi o mal aqui, mas esse vídeo é um alerta. Tenham cuidado com seus filhos assistindo [a] desenhos, estejam de olho – completa o pastor.

Fonte: Pleno News

Imagem: Reprodução/YouTube Netflix

Escreva um comentário

Your email address will not be published.

You may also like

Leia mais