A atleta norte-americana Allyson Felix conquistou sua 11ª medalha olímpica em Tóquio, superando o recorde dos Estados Unidos de mais medalhas conquistadas, que pertencia ao astro do atletismo, Carl Lewis.
Ao comemorar a conquista, Felix atribuiu a Deus sua 11ª medalha olímpica, no revezamento feminino 4x400m. Das 11 medalhas que conquistou, sete são de ouro.
Durante a corrida de sábado (7), ela recebeu o bastão da detentora do recorde mundial de 400 metros com barreiras e medalhista de ouro Sydney McLaughlin.
A atleta já era uma das mulheres olímpicas mais importantes da história do atletismo, com nove medalhas, incluindo seis de ouro e três de prata.
Agora, ela se tornou a atleta olímpica mais condecorada do atletismo dos Estados Unidos de todos os tempos, e deu glória a Deus durante todo o processo.
Felix comemorou as conquistas glorificando o nome do Senhor: “Vivi os anos mais difíceis da minha vida nesta jornada e pela graça de Deus estou aqui”, disse ela.
Em entrevista ao site beyondtheultimate, ela contou que cresceu em um lar cristão muito forte, e afirmou que sua fé é definitivamente o aspecto mais importante de sua minha vida. “Nossa família estava muito envolvida em nossa igreja. Eu sou tão abençoada por ter minha família e a educação que tive. Significa muito para mim ter dois pais piedosos que têm tanta sabedoria. Eles são modelos incríveis que tve o privilégio de assistir enquanto crescia”, disse.
Felix testemunhou que seu relacionamento com Deus se desenvolveu desde muito cedo. Ela passou por momentos difíceis durante a juventude, mas sempre foi grata pelo amor infinito de Deus.
“Conheci Jesus Cristo como meu Salvador pessoal desde muito jovem. Desde então, tenho me esforçado continuamente para crescer em meu relacionamento com Deus”, disse ela. “Eu não estava nem perto do filho perfeito. Tive minha cota de momentos difíceis, juntamente com algumas escolhas decepcionantes que fiz, mas, felizmente, Deus nunca para de me amar”, completou Felix.
Fonte: Gospel Prime
Foto: Ina-FASSBENDER/AFP