Gospel Notícias

Cláudio, da dupla Canção e Louvor, anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde mental

 

O cantor Cláudio  Louvor, que ao lado da irmã Cláudia Canção, forma a dupla evangélica “Canção e Louvor”, anunciou, nesta semana, que decidiu fazer uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental.

Na noite de quarta-feira (13), o artista, que é natural de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, publicou um comunicado em suas redes sociais, explicando que há três meses tem enfrentado “uma enfermidade no qual tenho tentado com todas as minhas forças vencer”.

Ele aguarda exames para receber um diagnóstico médico, mas revelou que tem passado por uma grande fadiga mental e física. “Por vezes, tenho falta de fôlego, mãos suando, falta de ar, dificuldade para dormir dentre outros”, relatou.

Na postagem, Cláudio afirma que diante do quadro, recebeu recomendação médica “para descansar por 60 dias”. Ele agradeceu o apoio de Deus, da esposa, filhos, pais e irmãs, assim como aos pastores que o têm ajudado neste momento delicado.

O cantor cita a intensa rotina da carreira artística como uma das razões para a decisão de dar uma pausa no trabalho: “Não tenho conseguido avançar como gostaria em minha recuperação”, explicou.

Ainda conforme a postagem, Cláudia Canção continuará cumprindo, sozinha, os compromissos da dupla, e a expectativa de Cláudio é retornar às atividades em setembro.

Finalizando a nota, ele pede oração e afirma crer que irá superar esse momento: “Orem por mim, pela minha saúde e por minha família. Sei que o Senhor está comigo e vencerei esta guerra”.

 

Confira abaixo a íntegra do comunicado de Cláudio Louvor

 

A paz irmãos,

@claudiolouvor aqui, pra dar uma palavrinha com vocês.

Há cerca de 3 meses, tenho enfrentado uma enfermidade no qual tenho tentado com todas as minhas forças vencer.

Há dias bons, dias não tão bons e nessa, Deus, minha esposa e filhos, meus pais e irmãs tem sido grandes ajudadores, bem como pastores que tem de perto me auxiliado.

Também já estou buscando ajuda na medicina, obviamente. Ainda não foi diagnosticado, sigo aguardando alguns exames, mas sinto uma grande fadiga mental e física, por vezes tenho falta de fôlego, mãos suando, falta de ar, dificuldade para dormir dentre outros.

O psicológico tem afetado meu físico e até hipertensão tem me ocorrido na última semana.

Como eu disse, há dias em que estou bem, mas o ritmo das nossas agendas, voos na madrugada e todo contexto que envolve a minha rotina, não tenho conseguido avançar como gostaria em minha recuperação.

Diante disto, foi me orientado pelo médico há descansar por 60 dias, pois tenho percebido que sempre que volto das agendas me ocorre um retorno a sintomas desfavoráveis.

Não é fácil, mas tenho buscado tratamento para melhorar e ficar bem o quanto antes.

Diante do exposto, me ausentarei por este período das agendas. A Claudia seguirá cumprindo os compromissos com as igrejas e pastores que assim aceitarem. Acredito que em Setembro, estarei de volta e com a ajuda do Senhor, pronto pra entregar o meu melhor como sempre fiz.

Orem por mim, pela minha saúde e por minha família. Sei que o Senhor está comigo e vencerei está guerra.

Grato desde já pela compreensão e orações,

Claudio Louvor

 

Fonte: TV Jornal

Foto: Canção e Louvor/Divulgação

Escreva um comentário

Your email address will not be published.

You may also like

Leia mais